quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mexico x Bosnia


Mexico vs Bosnia
31 Maio 2012
2:00
Soldier Field - Chicago

ALGUNS FACTOS:

A Bósnia tem uma média de 0.6 golos marcados e uma média de 2 golos sofridos nos últimos 5 jogos disputados.
Nos últimos 5 jogos 66% dos seus golos são marcados entre os 41`-65`
Nos últimos 5 jogos, perdeu 4 e empatou 1, onde a média de golos marcados pelas duas equipas foi de 2,6, no entanto de referir que no jogo com Portugal existiram 8 golos (6-2 a favor de Portugal)
O México tem uma média de 1,6 golos marcados e uma média de 1 golo sofrido nos últimos 5 jogos.
70% dos seus golos foram marcados na segunda-parte do desafio.
Nos últimos 5 jogos, ganhou 3, perdeu 2, onde a média de golos marcados pelas duas equipas foi de 2,6.
O último confronto entre as duas seleções foi em Fevereiro de 2011 e teve como resultado a vitória do México por 2-0.
ANÁLISE

O jogo será realizado em Chicago e por isso ambas as equipas jogarão sem o fator casa. 
Depois da derrota com a Colômbia o México voltou a encontrar o caminho das vitórias e venceu categoricamente a seleção do Pais de Gales. O guarda-redes dos Pais de Gales, Jason Brown, foi o herói do jogo ao evitar uma derrota pesada tal foi o pendor atacante do México.
Este jogo entre a Bósnia e o México terá um pendor atacante mexicano, com uma grande posse de bola e grande qualidade e criatividade na sua organização ofensiva. É necessário estar atento à forma de atacar do México, pois caso não seja objetivo poderá ter algumas dificuldades na transição ataque-defesa, onde a Bósnia é forte, pois possui na sua formação jogadores com grande qualidade como é o caso do avançado Dzeko!
A Bósnia tem aqui o seu último jogo até Agosto e a sua vontade será vencer, no entanto o México tem talento suficiente para se manter na regularidade de vencer. Os primeiros 20 minutos de jogo irão ser cruciais para verificar a tendência do jogo, se o México consegue manter a postura evidenciada no último jogo ou se a Bósnia consegue anular a criatividade e a qualidade dos jogadores mexicanos e criar dificuldades na sua organização defensiva.
Se verificarem que o México entra com uma postura atacante forte e objetiva então não tenham dúvidas em entrar a favor (1,77) e se a criação de situações de finalização aparecerem com alguma naturalidade a minha aposta seria num jogo com golos (mais de 2,5 golos – 2,02).
Por último, caso verifiquem que a Bósnia tem imensa dificuldade em construir situações de finalização, podem sempre apostar que o México não sofre, pois a bósnia tem, nos últimos 5 jogos, uma média de 0,6 golos marcados.

Stay Green ;)

Nuno Real (Colaborador LST)

APOSTAS:

Mais de 1,5 golos – 1.35
Mais de 2,5 golos – 2,02
A favor México - 1.77
México sem sofrer golos – 2.44

Sem comentários:

Enviar um comentário