terça-feira, 20 de março de 2012

OSASSUNA X GETAFE

Boa tarde!

Espero um jogo com duas partes bastantes distintas.
Uma primeira com alguma intensidade e em que o Osassuna tentará pressionar e tenderá a ganhar bastantes bolas quer a meio campo quer no meio campo defensivo do GETAFE.

Na segunda parte as equipas devem acusar o esforço de jogar 3 partidas em pouco mais de 1 semana e tenderão a abrir espaços. Não sei se haverá frescura física para os explorar, no entanto acredito que o Osassuna terá mais soluções no banco.

Em termos de jogo e abordagens de trading há alguns pontos a ter em conta:
. O Osassuna é forte em termos de lances de bola parada e em pressão quer no meio campo quer mesmo pelos atacantes.
. No ataque jogam a toda a largura do terreno, são rápidos, técnicos e pressionantes. Jogam com um sistema que povoa bastante o meio campo o que torna difícil aos adversários manter a posse de bola nessa zona.
. Tentam mts vezes passes para demarcações em profundidade, mas dos médios apenas o Garcia consegue rasgos de criatividade.

O GETAFE tem vindo em crescendo desde o inicio da época. Depois de 7 péssimas jornadas, nas ultimas 17 só o Real e o Barcelona fizeram mais pontos. Poderão apresentar alguma dificuldade em lidar com a pressão do Osassuna, e com a rapidez dos avançados, mas não deverão sofrer golos facilmente de bola corrida.
No ataque não são particularmente eficazes nem brilhantes a finalizar, mas são organizados e competentes a meio campo. Tendem a atacar mt pelo corredor central e com isso facilitar a defesa dos da casa.

Dito isto acredito que o Osassuna acabe por ganhar o jogo, ainda que com alguma dificuldade, apesar de poder dominar o jogo posicionalmente. Não se iludam pelo aparente domínio , mas procurem espaços e cansaço nos jogadores de ambas as equipas.

PICK: Back ao Osassuna @ 2.44 (punting)
Osassuna sem sofrer @ 3.5 (1% da banca)
TRADING: ir fazendo scalpings nos under, mas sair em livres e cantos a favor do Osassuna.

Sem comentários:

Enviar um comentário