quinta-feira, 6 de outubro de 2011

UNIV. CATÓLICA vs VÉLEZ SARSFIELD

. O Universidade permitiu dois golos nesta primeira parte.
Nas nossas previsões estavam ou 1 ou então nenhum (daí a aposta denominada de risco no Empate ao Intervalo).
. O under 2,5 bateu ligeiramente abaixo do valor inicial mesmo antes do golo. Quem seguiu as recomendações saiu do mercado sem prejuízo.
. No draw no bet a aposta, em condições normais está ganha.

Para a segunda parte esperamos um Universidade a tentar marcar golo e o Velez a fazer o que sabe melhor: gerir a vantagem, quer defendendo, quer entrando em transições ofensivas rápidas.
Os mercados dos under são pouco aconselhados, pois ambas as equipas acumulam quer o cansaço de vários jogos consecutivos quer o habito de marcar golos após os 65min. Quem entrou no under 3,5 não deve de forma nenhuma deixa-lo aberto nos livres e cantos do Universidade, nem nos momentos que se seguem (contra-ataques do Velez). E de forma nenhuma depois dos 60min.

O próximo golo é um bocado imprevisível, quer porque o Univ. vai aumentar bastante a pressão e com isso pode marcar, mas o Velez também pode aproveitar uma transição rápida e fazer o 0-3.
 (o Velez sofre em media cerca de 1golo/jogo a jogar fora e o Univ marca em média 2 golos a jogar em casa, o que lido assim nos dizia que pelo menos 1 golo o Univ vai marcar)

Caso haja oportunidade para entrar em mais algum mercado avisarei!

Boa sorte! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário